Fábrica vazia

Transformadores elétricos para extrusora

Lente KIMARKI.png

Procurando transformadores elétricos para extrusora, aqui na Kimarki temos auto transformadores a pronta entrega nas tensões padrões de mercado, também contamos com locação nas tensões 220V-380V-440V  para coleta de imediato. Todas as empresas, obras ou comércios, utilizam máquinas e equipamentos elétricos para auxiliar na produção e agilizar o trabalho. Porém, em muitos locais, como empresas, obras, construção civil, ar condicionados, compressores, geradores, maquinários não correspondem a voltagem da rede elétrica do local, o mais rápido e prático é a compra ou locação de um transformador.

Para grandes maquinários, é comum a utilização de transformadores de 220V-380V-440V que estão disponíveis de forma imediata, mas também podem ser disponibilizados em outras tensões. Sua fabricação é feita com isolação a seco em verniz poliéster, com enrolamento alumínio ou cobre quando solicitado, lâminas de aço silício em grão orientado, conexões através de barramentos, invólucro metálico em aço com pintura eletrostática, ensaiados individualmente, trazendo qualidade e durabilidade a peça.

EXTRUSORA

A extrusão é um processo de produção de componentes mecânicos, esse processo é feito pela máquina chamada extrusora.  Essas máquinas são pesadas e geralmente precisam de Transformadores elétricos.

A extrusora é uma máquina muito utilizada na indústria do plástico para produção de produtos como filmes, perfis, tubos, além de produzir material granulado novo ou reciclado. Os transformadores elétricos para extrusora,  são desenvolvidos de acordo com as necessidades dos clientes, que podem escolher o tipo de ligação, voltagem entre outros detalhes.

Os transformadores elétricos para extrusora também podem ser usados em conjunto com outros equipamentos ao mesmo tempo. Além das vantagens o uso deste tipo de transformador, não libera gases tóxicos, não causam danos a natureza, não precisa de manutenção, não é necessário condições especiais de instalação, possuem uma construção robusta, são fabricados com materiais propícios para uso em altas temperaturas, possui baixo nível de ruído além de outras vantagens.

Os transformadores elétricos para extrusora pode ser fabricamos conforme a necessidade do local ou empresa onde pode haver divergência com a tensão do local e motores, parte de comando e outros, assim potência tensões e grau de proteção podem ser moldadas de acordo com as necessidades.

Transformador uso abrigado  (modelo com