Fábrica vazia

Transformadores elétricos para máquinas gráficas

Lente KIMARKI.png

A maioria dos maquinários gráficos são importados da Europa devem trabalhar no brasil em 400V, mas no brasil não temos esta tensão padronizada, assim havendo a necessidade colocar  transformadores elétricos para máquinas gráficas.

Transformadores elétricos para máquinas gráficas você encontra aqui na Kimarki, por se tratar de tensão fora do padrão brasileiro, não se encontra a pronta entrega, temos o menor prazo de fabricação do mercado de transformadores elétricos para máquinas gráficas, ligue! Iremos tirar toda suas dúvidas e encaminhar o orçamento para sua necessidade. 

As máquinas são as bases de produção nas fábricas e empresas em geral. Elas ajudam a mecanizar os processos de produção, tornando o trabalho mais rápido e eficaz. Porém, na maioria das vezes, a tensão das máquinas não corresponde à tensão elétrica dos locais e, para que elas sejam ligadas, são necessários transformadores.

AUTOTRANSFORMADORES

Transformadores elétricos para máquinas gráficas são equipamentos destinados à transmissão de energia elétrica de um circuito a outro, fazendo com que sejam induzidas tensões, correntes, ou alteração de valores.

Os transformadores ou autotransformadores são utilizados para alimentar motores, máquinas gráficas, extrusoras, equipamentos de ar condicionado, obras, construção civil, compressores, geradores, entre outros. Eles são aplicados onde se necessita alteração da voltagem da rede em baixa tensão.

Os transformadores elétricos para máquinas gráficas a seco têm vantagens, como a não liberação de gases tóxicos, não agridem a natureza, possuem a possibilidade de se adaptar para o sistema de ventilação forçada. São fabricados com materiais adequados para suportarem altas temperaturas, possuem baixo nível de ruído, são isentos de manutenção, além de muitos outros benefícios.

A aplicação destes transformadores elétricos para máquinas gráficas resulta em segurança e economia, e eles podem ser instalados próximos ao centro de carga para redução de gastos. Eles também eliminam gastos com portas corta fogo, drenos, paredes à prova de explosão, entre outros.

Os transformadores elétricos para máquinas gráficas possui especificações e características padronizadas, porém, podem ser produzidos de acordo com as necessidades. Procure sempre transformadores que atendam às normas exigidas e garantam eficácia e segurança para todos.

Transformador uso abrigado  (modelo com