Fábrica vazia

Empresa de transformadores elétricos

Lente KIMARKI.png

A Kimarki transformadores é uma empresa de transformadores elétricos com 30 anos de experiência no mercado, localizado no bairro do Ipiranga, uma empresa de transformadores elétricos 100% brasileira, umas das empresas líder de mercado no segmento de empresa de transformadores elétricos em baixa tensão a seco, hoje pelos buscadores de internet é fácil encontrar empresa de transformadores elétricos.

Nosso laboratório tem o que é de mais moderno para o seguimento em baixa tensão, ensaios conforme normas vigentes, os transformadores são fabricados com enrolamentos em alumínio ou cobre impregnado em verniz poliéster, podendo variar em classes de temperatura de trabalho, existem no mercado vários tipos de transformadores, exemplos: transformadores de distribuição, comando, potência, potencial, corrente, ignição, neon, eletrônicos, etc.

Os transformadores podem serem ligados em qualquer equipamento que necessite de tensão diferente da tensão local, exemplo, compra-se um ar condicionado 220V e o local a tensão e 380V, assim irá necessitar de um transformador para converter  380V P/ 220V.

Os transformadores estão presente em nossas vidas, muito mais que imaginamos, nos celulares, televisão, fogão, geladeira, pois a maioria dos equipamentos domésticos necessitam de transformadores.

A KIMARKI ATENDE ÀS SUAS NECESSIDADES!  

Existem no mercado nacional empresa de transformadores elétricos em vários seguimentos, exemplos, baixa tensão, média tensão, alta tensão, a Kimarki é uma empresa de transformadores elétricos em baixa tensão a seco, com sede na cidade de São Paulo, no bairro do Ipiranga, despachamos para todo brasil, empresa de transformadores elétricos tem que seguir as normas ABNT NBR, todas peças fabricadas são feitos ensaios conforme normas vigentes e atualizadas.

Os transformadores podem ser fabricados a seco ou a óleo, onde a toca de calor ou refrigeração é feita com o próprio ambiente o ar ou a óleo, onde a troca de calor pela imersão de óleo mineral, mas isto irá depender da aplicação e projeto, irá depender da aplicação, também pode ser classificado por grau de proteção, se será uso externo (uso ao tempo), uso interno (uso abrigado). O grau de proteção poderá variar dependendo de local da aplicação se é aérea agressiva ou não, hoje em dia devido a normas e padrões internacionais os transformadores para uso interno está se usando somente o  de fabricação a seco.

Transformador uso abrigado  (modelo com